Caro x Barato: Batons

Um bom dia com muito amor, porque o Blog Voltou! \o/


Primeiro, deixe me esclarecer porque fiquei ausente por um tempo: Como todos (ou quase todos) sabem eu faço faculdade de educação física e devido as matérias, provas, trabalhos e afins tive que me dedicar inteiramente a faculdade e não pude continuar com as publicações. Porém, estamos de volta e prometo me programar melhor para dar continuidade a esse universo lindo e que eu tanto amo!


Então, Vamos ao real motivo da postagens: De uns tempos pra cá eu desenvolvi uma pequena compulsão por batons e passei a experimentar diversas marcas. Entretanto, eu descobri que nem sempre o batom mais caro significa qualidade e por isso trouxe essa resenha coletiva pra vocês. 
Os batons aqui apresentados estão numa faixa de R$8,00 a R$30,00. Sabemos que existem batons muito mais caros por aí, mas esses foram os que me encantaram e que não possuem um preço tão absurdo.


1) Batom Queen: É um dos batons mais populares devido ao baixo custo e boa qualidade. Seu preço varia de um local pra outro: Eu, por exemplo, paguei R$ 8,99 no meu. Mas, já ouvi depoimentos de pessoas de outras cidades que compraram até por R$ 2,99. Daí você pensa: "Nossa, muito barato deve ser uma porcaria". Confesso que eu também pensei assim no início, mas depois de tantas comentários positivos resolvi comprar pra testar e ai me surpreendi. O batom Queen possui um efeito mattte e além de muito barato é também muito lindo, o único problema é a duração que não é tão longa, mas pelo preço é super válido.


2) Batom Kiss me Matte - Eudora: Qualquer pessoa que já usou os produtos Eudora conhece a super qualidade das maquiagens e afins. Pra que não conhece a marca, Eudora é uma unidade da empresa "O Boticário" e está crescendo demasiadamente no mercado. O "Soul kiss me"  possui um efeito matte e na minha concepção é a "perfeição" em forma de batom. Além das cores serem lindas, o acabamento é ótimo e faz qualquer make ficar de arrasar. O valor está em torno de R$ 17,99 e a cor abaixo é Rosa marcante.


3) Batons líquidos: Os dois batons das extremidades são os batons da marca Luisance e é vendido em qualquer farmácia ou loja de maquiagens da sua cidade. Possuem uma excelente textura e ficam lindo nos lábios, porém também não possuem uma longa duração. São baratinhos, estão em torno de 14,99.
Já o batom que está no centro também pertence a marca Eudora e particularmente é o batom que eu mais amei e vou explicar o porquê. A primeira vez que eu comprei não sabia nada sobre o batom, mas resolvi comprar e passar pra experimentar. Lembro-me que passei as 15 horas da tarde e fui direto para o estágio e durante esse tempo eu falei, comi e bebi e o batom permanecia intacto. Ao chegar em casa as 22 horas da noite, (Pasmem) eu ainda estava com a coloração na boca. Depois desse dia eu passei a querer usar só ele pra tudo kkkk. Então, nesse caso eu vi que o meu dinheiro tinha sido muito bem investido. O Batom liquido Soul Kiss me está por R$ 24,90 na revista ou na loja online da Eudora e a cor em questão é a Cabernet.


Coloração dos batons: 


1 - Cabernet - Eudora (Meu favorito rs)
2 - Luisance - Roxo 512
3- Luisance - Vermelho 1945

E é nesses pequenos detalhes que nós vemos que não é preciso gastar muito dinheiro pra ter uma ótima qualidade, existem por aí produtos muito bons e com um preço super acessível. Um batom como o Queen por exemplo, que é super barato, pode ser utilizado em saídas casuais ou eventos cotidianos. Já o "Soul kiss me" que tem uma durabilidade maior são pra festas, eventos grandes ou viagens mais demoradas... Ou seja, você pode ter os dois, pra ocasiões distintas e gastar muito pouco. 
Espero que tenham gostado da postagem e se você tiver algum desses batons deixe aqui nos comentários a sua opinião sobre eles, pois eu vou adorar ler sobre os meus "preferidinhos do momento". Um grande beijo e até. 

2 comentários:

  1. Dessa sua lista eu só tenho 1, beijos.

    Visite: https://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual seria, Micaeli? Conte-nos...
      Obrigado pela visita!

      Excluir

Voltar ao topo