#Dica 5: Sites de edição e Montagem para foto!

EU TÔ AMANDO ESSE POST! rs'
Nunca me diverti tanto com fotografias como agora. E, como vocês sabem, tudo que eu acho válido vira postagem pro "Nathy sem H".
Portanto, aqui estamos nós com uma listinha de 6 sites maravilhosos para você criar, brincar e compartilhar com seus amigos! 


O primeiro é o Enjoy Pic que faz montagens e gifs muito engraçados. Foi o primeiro site que eu descobri e me apaixonei logo de cara... Super recomendo!

Exemplos:




O segundo é Ipiccy que atua como editor de foto. Nele você pode recortar, clarear, girar e muito mais. Além dos efeitos básicos ele também disponibiliza algumas opções extras muito divertidas. 
Exemplo: 




O terceiro é Pixlr o Matic, que eu acredito que muitos já o conheçam. Ele possui uma extensa categoria de efeitos e molduras. Sabendo como utilizar, dá para conseguir imagens quase perfeitas.
Exemplo: 


O quarto é Photovisi que utiliza do recurso montagem. Uma mais lindas que a outra, e ideal para quem gosta de inovar na Capa para facebook. 
Exemplo:


O quinto é o Fotor que também é bem famoso! Há aplicativo para android, porém o site possui mais variedade do que o aplicativo em si. Além de ser editor de fotos, o Fotor também faz colagem.
Eu amo o app, mas quando fico entediada corro pro site pra conferir as novidades rs
Exemplo: 


E o ultimo, porém não menos importante, Scrapee. Nele você realiza montagem em fotos e até mesmo convites de aniversário. Eu amei descobri essa função. rs
Exemplo:


E é isso meus amores, assim que eu tiver mais novidades e sites farei outro post para vocês. Espero que tenham gostado :) 


Frase da semana:
"Como posso dizer que não te amo se, mesmo sem abrir a boca, meu coração fala mais alto."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Voltar ao topo