Crítica: " A Casa dos Fundos"

Hoje é dia de quê? De Resenha o/
Diferente das outras vezes que escrevi uma resenha, agora resolvi demonstrar minha indignação com o filme. Não quero persuadir a cabeça de ninguém, nem denigrir a imagem do filme, mas a minha decepção foi muito grande em relação a expectativa. "A casa dos fundos" foi um filme que eu encontrei no Netflix, e comecei assistir porque achei a sinopse interessante. No início, até que o filme flui bem e consegue prender a nossa atenção, mas ao decorrer das cenas muita coisa fica a desejar. 



O filme é um suspense que relata a história de uma família americana que aluga a casa dos fundos a um jovem. Porém, a partir do momento em que o Jovem passa a residir na casa, algumas coisas estranhas começam a acontecer.
O que me decepcionou muito foi alguns fatos mentirosos e cenas incompletas. Na minha concepção, parece que o filme foi produzido por alguém sem experiência, mas ao pesquisar sobre o diretor percebi que ele já tinha outros títulos em seu currículo, algo que me impressionou bastante. Pretendo assistir a seus outros filmes para tirar maiores conclusões! 
Acredito que cada um tenha uma visão sobre o assunto, e com certeza, existem pessoas que já assistiram e gostaram do enredo. Porém, eu não poderia deixar de expor a minha crítica para vocês. 

Para os amantes de filmes, peço que assistam e depois comentem aqui o que acharam... Apesar de ser bem fraco, é um filme que dá pra assistir. Vou deixar o trailer aqui para que os interessados saibam um pouco mais sobre a história! 
(Áudio do Trailer: Inglês)




15 comentários:

  1. Natália, não conheço esse filme. Sou fã de filmes de terror, recomendo que você assista "A Lenda do Cavaleiro sem cabeça", é um ótimo filme e é estrelado por Johnny Depp.

    Bjos, Flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigado Jemima! Irei assistir sim... Talvez até faça uma resenha! Obrigado. :)

      Excluir
    2. o filme a principio parece interessante e prende a atençao, porem contem muitas cenas sem explicacao e sem sentido o final é mais sem sentido ainda.

      Excluir
    3. NAO PEECAM TEMPO....FILME PÉSSIMO,,,A CASA DOS FUNDOS...TD MUITO RUIM,SEM NEXO,SEM ENREDO....Fiz meu marido assistir morrendo de sono achando q era bom,,,

      Excluir
  2. Olá... Fiz um blog para registrar meu desafio de assistir 150 filmes por ano e também escrevo resenha sobre eles. Depois se quiser dar uma conferida ;)
    www.150filmesporano.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Thiago, certamente olharei!
      Obrigado pela visita <3

      Excluir
  3. Eu ja assisti esse filme.. eu gostei,mas quando descobri bem do que se tratava me deu raiva.. acho que ele fazia lavagem cerebral nas meninas kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, Realmente não faço ideia do que ele fazia, mas é um filme muito fraco! Esperava mais do enredo.. As meninas são muito sequeladas rs'

      Excluir
  4. Então, se houvesse a opção desassistir, certamente eu a teria acionado ontem.. filme fraco, mal feito, atuação ruim de David Arquette, sabe quando vc resolve dar uma chance para o filme? Mesmo vendo q não está bom, vc acha q pode melhorar.. NÃO! Nesse filme Casa dos Fundos não melhora.. sabe qndo o filme não acaba bem, e te deixa pensando em uma explicação lógica, ou psicológica pra aquilo? Pois é, nesse vc não faz isso, pq fica cm raiva de ter perdido tempo da sua vida... Então, meus últimos minutos gastos com esse filme idiota, foi escrevendo esse comentário.. encerro aqui. Um abraço..

    ResponderExcluir
  5. Então, se houvesse a opção desassistir, certamente eu a teria acionado ontem.. filme fraco, mal feito, atuação ruim de David Arquette, sabe quando vc resolve dar uma chance para o filme? Mesmo vendo q não está bom, vc acha q pode melhorar.. NÃO! Nesse filme Casa dos Fundos não melhora.. sabe qndo o filme não acaba bem, e te deixa pensando em uma explicação lógica, ou psicológica pra aquilo? Pois é, nesse vc não faz isso, pq fica cm raiva de ter perdido tempo da sua vida... Então, meus últimos minutos gastos com esse filme idiota, foi escrevendo esse comentário.. encerro aqui. Um abraço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver o filme, ele é bom e ruim ao mesmo tempo, foi um dos poucos filmes que conseguiram me prender a atenção, mas o enredo deixou muitíssimo a desejar, não é um filme que eu recomendaria.

      Excluir
  6. Assisti esse filme e ele é absurdamente ruim! Ele de fato deixa a desejar em muitos pontos, além de várias cenas serem falsas e mal pensadas. Até que no meio ele realmente prende um pouco a atenção, mas a decepção do meio do filme para frente é sem igual! Cheguei a pesquisar sobre a existência da parte 2 do filme pra ver se melhorava o sentido, porque realmente não entendi nada dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Assisti esse filme e ele é absurdamente ruim! Ele de fato deixa a desejar em muitos pontos, além de várias cenas serem falsas e mal pensadas. Até que no meio ele realmente prende um pouco a atenção, mas a decepção do meio do filme para frente é sem igual! Cheguei a pesquisar sobre a existência da parte 2 do filme pra ver se melhorava o sentido, porque realmente não entendi nada dele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Não gostei tem um que é bem surpreendente e gostei bastante vi na Netflix um filme bem inteligente "A casa dos sonhos" recomendo muito bom provavelmente o filme que você esperava ao ver a sinopse desse aí

    ResponderExcluir
  9. O enredo é fraco, cheio de clichês mas gostei de assistir.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo